Conquista: OI e Vivo terão que instalar novas torres de sinal na cidade

parque logistico

10606218_626573814123961_4309012213230273070_n

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vitória da Conquista, formada pelos parlamentares Hermínio Oliveira (SDD) , Cícero Custódio (PV) e Sidney Oliveira (PPRB), esteve em Salvador durante toda a última segunda-feira (25), onde cumpriram agenda de reuniões pela manhã no Procon e representantes da CPI da Telefonia. Na oportunidade, os vereadores apresentaram e discutiram o projeto de Lei aprovado recentemente no legislativo que busca ampliar os serviços do Procon na capital do Sudoeste baiano.

Os parlamentares da comissão também agendaram novas ações no município em conjunto com o Procon Conquistense em relação as filas dos bancos, preço dos estacionamentos privados e na rodoviária, preços dos combustíveis, novas visitas nas torres das operadores e ampliação do sinal de telefonia celular, dentre outras. Os vereadores ainda foram informados que existe uma oitiva das operadoras OI e Vivo e que o relatório da CPI será concluído no mês de novembro. As empresas terão que instalar novas torres e ampliar o sinal.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: OI e Vivo terão que instalar novas torres de sinal na cidade

  1. Prezado gostaria que entrasse em contato comigo devido necessitar saber quais os pontos que a vivo necessita para colocar a torre para sinal. Gostaria de alugar meu terreno.Poderia por gentileza me retornar o mais breve possível, pois estou tomando algumas decisões sobre o terreno. Grata

  2. boa tarde, meu nome é Davi Alex , como as olimpíadas estão perto, há aonde moro os sinais chegam muito fraco , e pela indignação de muitos moradores estou disposto a alugar meu terreno de 90 metros quadrados todo murado que é o único na localidade , se houver interesse estou a disposição obrigado no aguardo de uma resposta , atenciosamente DAVI ALEX.

Comentários fechados