Veja quem são os sortudos que vão conhecer seus artistas prediletos no Festival de Inverno

tex encomendas

Emoção é o que não vai faltar na 10ª edição do Festival de Inverno Bahia, que acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a partir da próxima sexta-feira, dia 29. A contagem regressiva já começou e chegou a hora de conhecer os vencedores da promoção #NoCamarim, realizada pela produção do evento.

Ao todo, 12 fãs serão presenteados com uma visita ao camarim do seu artista favorito durante os dias do Festival. A promoção aconteceu por meio do Instagram e contou com mais de 100 inscrições. Entre os dias 8 e 24 de agosto, os participantes postaram imagens na rede social com as hashatgs “#NoCamarim”, “#TamoJuntoNaEmoção” e “#FIB2014” para demonstrar todo o seu amor pelo ídolo. As duas fotos mais criativas, sobre cada artista participante, foram escolhidas pela organização do FIB.

Os ganhadores da promoção devem enviar os dados pessoais (RG, telefone e perfil no Instagram) através da aba “Contato”, aqui no site oficial do Festival de Inverno, para o departamento “Promoções”. O campo assunto deve ser preenchido com “Promoção #NoCamarim”.

Confira quem vai visitar as atrações do Palco 2014 no camarim:

Capital Inicial: Rafael Lucca Taisa Queiroz 

ganhadores-capital

CPM 22: Regiane Mattos Taine Silva

ganhadores-cpm

Gilberto Gil: Ana Luisa Coimbra Gil Brito

ganhadores-gil

Ira!: Francisco Antonio e Luciano Filho 

ganhadores-ira

Luan Santana: Alessa Rocha Rebeca Tavares

ganhadores-luan

Vanessa da Mata: Maiara Sousa Mário Ribeiro

ganhadores-vanessa



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)