De olho no voto: blogueiros farão sabatina com candidatos conquistenses

parque logistico

DSC_6487

Em uma ação inédita, os principais sites de notícias de Vitória da Conquista se uniram para uma tarefa verdadeiramente cidadã: sabatinar os candidatos a vagas na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal. O objetivo dos veículos de comunicação é oferecer aos eleitores conquistenses subsídios para melhor escolherem em quem  votar no próximo dia 5 de outubro, quando será realizado o primeiro turno da eleição.

Em reunião na Redação da Mega Rádio na tarde desta segunda-feira (25), representantes do Blog do Rodrigo Ferraz, do Balanço do Dia, do site Blitz Conquista, do Blog do Marcelo, do Blog do Fábio Sena, do Blog do Paulo Nunes e da Mega Rádio definiram o formato das sabatinas, que serão iniciadas na próxima segunda-feira (1 de Setembro). Os comunicadores também definiram as regras do programa “De Olho no Voto”, que será transmitido ao vivo pelos sites locais.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, dezoito candidatos domiciliados em Vitória da Conquista disputam cargos eletivos em 2014. Para a Assembleia Legislativa, estão na disputa:  José Raimundo (PT), Fabrício Falcão (PCdoB), Cláudio Ortiz (PTC), José Carlos Ladeia (PTC), Missionário Florisvaldo (PTC), Claudionor Dutra Neto (PSDB), Herzem Gusmão (PMDB), José Carlos Oliveira (PSB) e Coriolano Moraes (PT).

Para a Câmara Federal, estão disputando vagas: Nadjara Régis (PSB), Edigar Mão Branca (PV),Waldenor Pereira (PT), Nayana Gusmão (PTdoB), Silvana Sousa Oliveira (PHS), Engedi Oliveira da Silva (PEN), David Salomão (PTC), Marcelo Melo (DEM) e Frederico Ferraz (PPS).



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)