Conquista: professor da Uesb é encontrado morto dentro de residência no centro

tex encomendas

A vítima foi identificada como Régis. A nossa reportagem ainda está apurando para saber de qual departamento o docente pertencia
A vítima foi identificada como Reginaldo Pereira Costa e pertencia ao Departamento de Ciências Exatas

Na tarde de hoje (segunda-feira) um professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) foi encontrado morto dentro da sua própria residência, localizada na Rua Presidente Médici, nas proximidades do Clube Social, no centro de Vitória da Conquista.

A vítima foi identificada como Reginaldo Pereira Costa e pertencia ao Departamento de Ciências Exatas da Uesb.

A causa da morte do professor está sendo investigada pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conquista.



Educação, Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Conquista: professor da Uesb é encontrado morto dentro de residência no centro

  1. Uma grande perda para a UESB, um ótimo professor e uma pessoa que até onde sei não tinha inimigos. =/

  2. Um ótimo colega. Um profissional de excelência. Um amigo muito caro ao coração. Uma perda irreparável. Vou me lembrar para sempre dele como o encontrei na última sexta-feira: Lindo, alegre e cheiroso como sempre.

  3. Meu colega de sala no período de 93 a 96 na UESB, inteligente, uma ótima pessoa e um grande matemático, meus sentimentos aos familiares.

  4. Profundamente chocado com a notícia da morte deste excelente professor. Tive o prazer de ser seu aluno. Um excelente profissional, muito competente e uma pessoa incrível. Lamento profundamente.

  5. Tenho certeza da tristeza que esta nos corações de quem conheceu Regi, ele era um professor maravilhoso, pessoa alegre, generoso, inteligente, amigo, competentíssimo, onde voce estiver Regi, esteja em paz e receba nosso carinho e sentimento…triste demais….

  6. Regi, que a paz do Senhor esteja contigo!
    Pessoa maravilhosa, profissional ímpar. Perda lamentável.
    Meus sentimentos aos familiares.

  7. PROFESSOR REGI, TODOS PERDEM UM ÓTIMO DOCENTE, ALEGRE E INTELIGENTE. AS AULAS DE ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA SERÃO MENOS ESTIMULANTES.

  8. Jamais esquecerei REGI, O PROFESSOR que me fez aprender Estatística com eficiência… Além de transmitir sua alegria irradiante e toda uma força de vida e vitorias conquistadas ao longo de sua vida.
    Que DEUS guie seus caminhos onde vc estiver amigo.

Comentários fechados