Conquista: comerciante é morto a tiros no Bairro Brasil

parque logistico

Foto: Elite Notícias
Foto: Elite Notícias

Por volta das 20h desta segunda-feira(25), um homem morador de um dos condomínios localizado na região de saída da estrada que dá acesso a cidade de Barra do Choça, passou em uma padaria no Bairro Brasil, em Conquista, para comprar pães e visitar familiares. O rapaz chegou a tocar a campainha da  residência, quando, de repente,  apareceu uma motocicleta não identificada com dois homens. O rapaz ao perceber, correu em torno de 50 metros, sendo alcançado e alvejado por vários disparos de calibre 38.

A vitima empresário que possui comércio de móveis planejados próximo ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). O homem foi identificado como Edilson Rodrigues dos Santos, 46 anos.

Edilson era casado e deixa esposa e três filhas, segundo informações de familiares. Testemunhas contam que ouviram pelo menos cinco disparos intercalados. O SAMU 192 socorreu Edilson no local, chegando a removê-lo ainda com vida para dentro da viatura de socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital São Vicente.

A Polícia Militar chegou ao local para isolar a área e realizou rondas no intuito de localizar os criminosos. A motivação para o crime não foi revelada.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)