Conquistense é o novo diretor da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac)

tex encomendas

Por Vitor Fernandes

homem

O governador Jaques Wagner (PT) nomeou o novo diretor geral da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). Trata-se do conquistense Antonio Rodrigues dos Santos, que desempenhou, no primeiro mandato de Wagner, a função de coordenador executivo da Defesa Civil (Cordec), durante quatro anos. A nomeação de Rodrigues saiu na sexta (22) e a posse acontece nesta segunda-feira (25), na sede da Fundac, em Salvador.

“Este será outro grande desafio, mas com a ajuda da equipe técnica da Fundac, do poder judiciário e, sobretudo, com o apoio e confiança do secretário Cesar Lisboa e do governador Wagner, conseguiremos bons resultados no cumprimento desta missão. Vamos promover e contribuir para a emancipação cidadã dos adolescentes aos quais se atribuem autoria de atos infracionais no estado da Bahia, atuando na garantia dos direitos humanos”, aponta o novo diretor.

Reconhecido como um executivo discreto, Antonio Rodrigues é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing. Ele também é formado em Eletrotécnica e politicamente é vinculado ao grupo deputado Valmir Assunção. Com origem na Coelba, Antonio, depois que ocupou a função de gerência de fiscalização na área de engenharia da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF), atuava como diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM).



Bahia, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)