Caminhão betoneira tomba e esmaga carro com duas mulheres dentro


atlanta

3463

Duas mulheres na China sobreviveram a um acidente chocante, apenas ferimentos leves, depois de um misturador de cimento cair sobre o carro em que estavam e o esmaga-lo.

O acidente aconteceu em Hangzhou, província de Zhejiang, leste da China, quando o carro bateu no misturador que estava indo na direção oposta, fazendo-o tombar.

Por incrível que pareça, a motorista conseguiu sair dos destroços e pedir ajuda, enquanto a passageira ficou presa sob o peso do misturador.

456466

O carro foi esmagado por caminhão de cimento e duas pessoas dentro do pequeno veículo escaparam com vida, apesar de ossos quebrados e ferimentos.

Quando os bombeiros chegaram, tentaram usar macacos para mover o caminhão de cimento, mas depois perceberam que o peso não permitia, e tiveram que contar com a ajuda de um guindaste. Esperando mais de 30 minutos até que o equipamento de elevação chegasse, eles continuaram conversando com a mulher presa, certificando-se de que ela estava consciente.

Após o misturador ser içado, bombeiros foram capazes de retirar a mulher do carro amassado e movê-la a uma ambulância.

Ela foi levada para o hospital, onde foi relatado estar em condição estável, mas com vários ossos quebrados. Com informações do R7



Internacional

Comentário(s)