Mais uma edição do Conquista Run acontece no dia 06 de setembro

tex encomendas

DSC_03071

O dia 06 de setembro é mais um dia que ficará marcado na história de centenas de corredores de rua. Será realizada a Etapa Artes Plásticas do Olívia Run, que promete reunir emoção, superação e muita alegria distribuídos em percursos de 5 e 10km traçados na Av. Olívia Flores, a partir das 15h.

A concentração e a largada serão em frente ao Stand Campus Vivant, que sai em direção ao Inocop II pela rua paralela, faz o retorno pegando a Estrada da Uesb, em seguida sobe a rua da UFBA até o final, retorna a Estrada da Uesb e vai até o primeiro retorno depois da ponte. Para quem correr os 10 km fará duas voltas do mesmo percurso.

No primeiro dia de junho foi realizada a etapa Música do Olívia Run, que reuniu centenas de corredores e seus familiares e amigos em uma manhã de domingo cheia de animação.

Aproximadamente 600 corredores são esperados para esta etapa do Olívia Run, venha experimentar também esses momentos indescritíveis na maior e mais animada corrida de rua da região! Para participar faça a sua inscrição no sitewww.conquistarun.com.br e venha correr com a gente!

Acesse também o site www.conquistarun.com.br

Facebook: facebook.com/oliviarun

Instagram: @oliviarun



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Mais uma edição do Conquista Run acontece no dia 06 de setembro

Comentários fechados