Polícia desarticula quadrilha de roubo de veículos em Conquista

tex encomendas

quadrilha

Hoje (quinta-feira), por volta das 8h, equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram até o Bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista, e encontraram um adolescente que estava conduzindo uma ciclomotor Shineray, cor preta. Ele estava acompanhado de outro jovem com menos de 18 anos.

A Polícia verificou, através da placa, que o veículo tinha restrição de roubo, que aconteceu ontem (quarta-feira).

quadrilha 3

Na residência de um dos adolescentes ainda foi encontrada um revólver calibre 32. Ainda na diligência, os policiais foram até o Bairro Sobradinho. Em outra casa, a polícia localizou outra moto ciclomotor com restrição de roubo ocorrido no Bairro Bateias.

quadrilha 2

Os Policiais, de posse de mais informações, deslocaram até o bairro  Recanto das Águas até a residência de Thomas Batista, onde o mesmo foi  encontrado e no local também estava Willian Santos Alves, ambos considerados líderes  do grupo responsável por vários roubos de veículos e que também aliciavam  adolescentes para cometerem os crimes. Thomas e Willian já são conhecidos pela Policia por serem autores de vários roubos de veículos ocorridos em vários bairros e em desfavor de Thomas havia Mandado de Prisão em aberto  pelo crime de homicídio. Na residência onde estes dois últimos foram encontrados os Policiais apreenderam um revolver cal .32, uma pistola calibre  765 e peças de motocicletas roubadas conforme segue em fotos abaixo.

Todos foram apresentados na delegacia juntamente com o material  apreendido para medidas cabíveis.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)