Conquista: ônibus da Vitória bate em carro e trava trânsito no terminal da Av. Lauro de Freitas

fainor

transito

Na tarde de hoje (21), por volta das 16h30, um ônibus da Viação Vitória acabou colidindo com um Renault Sandero em plena Avenida Lauro de Freitas, na região do terminal de ônibus, em Conquista.

Em virtude da colisão, o trânsito, que já é intenso no trecho, ficou travado. Ninguém ficou ferido.

travado

Os envolvidos no acidente ficaram aguardando por mais de 40 minutos a chegada de agentes de trânsito e da Polícia Militar para que a ocorrência seja registrada.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: ônibus da Vitória bate em carro e trava trânsito no terminal da Av. Lauro de Freitas

  1. Até hoje me pergunto o porque de ainda haver carros passando pelo terminal. Só serve para isso. Atrapalhar o deslocamento dos coletivos na área. Uma medida simples seria a proibição desses veículos ali no terminal, torná-lo exclusivo a ônibus e táxis e quando necessário liberar a veículos que efetuam descarga.

  2. O transito ficou congestionado porque esposa do condutor do sandero se recusou a providenciar a retirado do veiculo do local da colisão,uma vez que seu marido estava sob efeito de anestesia porque a pouco antes do fato acontecido, ele tinha extraído um dente e não podia, se quer, falar direito. Que dirá dirigir um veículo principalmente em um trânsito intenso como aquele.

Comentários fechados