Conquista: finalistas do campeonato da LCDT serão conhecidos no fim de semana

parque logistico

Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes
Fotos: Eliezer Oliveira

Neste final de semana serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres.

Os quatros times que disputam o tão cobiçado título da elite do futebol conquistense tem nos seus elencos vários jogadores que já brilharam no futebol estadual, nacional e europeu.

Beira-Mar e Kadija disputam neste sábado (23), a primeira vaga na final. O Beira-Mar joga pelo empate.

DPP_0012

O Beira-Mar tem o zagueiro Aureliano (foto) e o atacante Buba que defenderam os times do Vitória da Conquista e o Serrano.

DPP_0016

O Kadija conta com o atacante Pena (foto) com passagens por grandes times a exemplo do Palmeiras-SP, Botafogo-RJ, Porto-POR e Serrano. Além dele ainda tem o meia Adson e lateral esquerdo Lelé que atuaram no Serrano.

No domingo (24), as 10h30, será a vez de Maru e Santos decidirem a outra vaga. Assim como o Beira-Mar, o Maru precisa apenas de um empate.

DPP_0029

O Maru tem o volante Adriano e o meia Juleone que jogaram pelo Vitória da Conquista. Além do lateral direito Duda que atuou no Icasa-CE, o atacante Kim que jogou no Conquista e Serrano e o volante Bruno Gago (foto) que jogou no futebol do Paraná.

FOTO 05

Já o Santos tem o meia Oseias (foto) que vestiu as camisas do Vitória da Conquista e Serrano, o zagueiro Júnior que jogou no Vitória da Conquista e o lateral direito Danilinho que atuou no Serrano.

Com tantas feras na disputa os jogos das semifinais já são com certeza sucessos garantidos



Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)