Grife carioca desembarca em Vitória da Conquista

tex encomendas

blog de moda, menswear, moda masculina, fashion blogger, blogueiro de moda, editor de moda, alex cursino, rio de janeiro, moda sem censura, rowney, showroom, loja masculina, 3

A carioca Rowney alça voo além fronteiras e desembarca na Bahia no próximo dia 25 de agosto. A famosa grife do galo vermelho estará nas araras da multimarcas conceitual, Luxury Store, do empresário Breno Miranda, que investiu R$ 1 milhão no novo espaço, na cidade de Vitória da Conquista. Na inauguração, a Rowney vai levar toda a nova coleção, que reúne peças com aplicação de airbrush, além de promover uma ação especial com toalhas exclusivas  para seus clientes.

Com a expansão para outros estados, Thiago Chequer e Jane Lúcia, empresários à frente da Rowney, esperam crescer 40% até o fim do ano. Já Breno Miranda, da Luxury Store, ressalta que a marca carioca conta com um estilo diferente das demais, atualizada com as tendências masculinas e com uma ótima aceitação junto ao seu público. O evento acontece na Rua B, na Morada do Bem Querer, das 18h às 22h.



Vitória da Conquista

Comentário(s)