Conquista: Polícia elucida homicídios no Bairro Alto Maron


atlanta

DELEGACIA-DE-HOMICIDIOS

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima ROBSON ARAGÃO SOUZA, de 17 anos, assassinado a tiros no último dia 07 de agosto, por volta das 19h, em via pública, no Bairro Alto Maro. Mais duas vítimas, RAFAEL DANTAS GONÇALVES  e TIAGO RIBEIRO SOUZA, de 18 anos, foram atingidas e lesionadas por disparos de armas de fogo e foram socorridas para o hospital, mas não correm risco de morte.

Após investigações da DH, o acusado de cometer os crimes foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Ele foi interrogado na Delegacia de Homicídios na companhia do pai, sendo que o jovem também é apontado como autor de outros atos infracionais praticados nesta cidade, cujos crimes foram motivados pelo envolvimento do adolescente com uma organização criminosa, envolvida com o tráfico de drogas no Bairro.

O acusado será encaminhado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio-educativa de internação prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)