Avançam as obras do Parque Logístico de Vitória da Conquista

concurso camara

DSC_0823

Seguem em andamento as obras do Parque Logístico de Vitória da Conquista. Trata-se de um condomínio multiúso, voltado para atender às necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes. O empreendimento inclui 104 lotes de 2,5 metros quadrados cada, distribuídos numa área total de 400 mil metros quadrados. Além disso, conta com lotes destinados à construção de pousada, posto de gasolina, central de serviços e centro comercial.

O parque está localizado a cerca de 2,6 quilômetros do novo aeroporto da cidade e a 1,8 quilômetro do Anel Viário. Segundo Luciano Bomfim, um dos idealizadores do projeto, em recente entrevista a nossa reportagem, a 1ª etapa da obra, que corresponde a infraestrutura, será entregue até o fim do ano de 2014.

“A parte de construção de galpão daremos início ainda esse ano, deixando para inaugurar todo o Parque Logístico até 2015. Teremos galpões de todos os tamanhos, atendendo empresários e comerciantes de grandes ou pequenas empresas. É um local de fácil acesso e que visa aumentar a área de vendas e desafogar a área central da cidade”, explica.

Recentemente a obra do Parque Logístico de Conquista chegou a ser destaque no jornal Folha de São Paulo. Para ler a matéria, clique aqui.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)