Brumado: 4 homens morrem em confronto com a polícia dentro de motel

fainor

Foto: Brumado Agora
Foto: Brumado Agora

Na noite da última segunda-feira (11) a polícia militar, em uma operação de combate à criminalidade, alvejou quatro homens dentro de um motel localizado no anel viário da BR-030, em Brumado, distante cerca de 120 km de Vitória da Conquista. Segundo informações publicadas no site Brumado Agora,  assim que os policiais adentraram o quarto do motel os bandidos começaram disparar contra os militares, que revidaram em seguida.

Os homens foram identificados como: Renan Corrêa da Silva (Xinha), 23 anos, Lázaro Matos de Souza, 18 anos, um adolescente de 15 anos e Juvanei Barbosa de Souza, 26 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. Eles são acusados de cometerem diversos assaltos na cidade.

Foto: Brumado Agora
Foto: Brumado Agora

Eles estavam na companhia de duas adolescente, que foram apreendidas, além de uma mulher que foi presa. Todas estão à disposição da justiça na delegacia local. A Polícia ainda apreendeu uma quantidade de maconha e cocaína e três armas de fogo, sendo 3 revólveres calibre 38 e um calibre 22 e um veículo.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)