Corpo de Bombeiros de Conquista realiza a 13ª edição da Corrida do Fogo

concurso camara

fogoO 7º Grupamento de Bombeiros Militares da Polícia Militar da Bahia realizará no dia 17 de agosto, domingo, a 13ª edição da tradicional Corrida do Fogo, com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária, em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, 02 de  julho, instituído através do Decreto Federal no 35.309, em 1954.

A Corrida do Fogo, com largada prevista para as 09h do domingo, 17 de agosto de, na UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), campus de Conquista, deve contar com a participação de aproximadamente 400 atletas entre  profissionais, amadores, civis, integrantes da Polícia Militar, Bombeiros e Forças Armadas, num percurso de 8 Km, em trechos da avenida Olívia Flores e UESB.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até às 18h do dia 14 de agosto no  site oficial do Corpo de Bombeiros, www.pm.ba.gov.br/bombeiros. Em caso de  dificuldades na utilização do meio eletrônico, as inscrições também poderão ser realizadas no DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, no mesmo período. A  confirmação das inscrições se dará mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível e uma lata de leite, em stand do evento, localizado no Shopping Conquista  Sul, de 14 a 16 de agosto.

Outras informações através dos telefone 3424-4080.



Esporte, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Corpo de Bombeiros de Conquista realiza a 13ª edição da Corrida do Fogo

  1. gostaria de saber se as inscrições dos Atletas de Itabuna Marli Brandão e José Raimundo feita pelo site está ok.
    Aguardo uma resposta

Comentários fechados