Anagé: torneio de pesca com iscas artificiais chega a sua 5ª edição

fainor

pesca 1

O evento vai reunir mais de 60 pescadores de 7 cidades: representantes de Vitória da Conquista, Anagé, Brumado, Caraíbas, Jequié, Itabuna e Ilhéus já confirmaram presença na competição. O evento vai acontecer no sábado (16 de agosto), das 8h às 13h, na represa do Rio Gavião em Anagé-Caraíbas e deverá contar com mais de 20 embarcações, em duas categorias: Barcos com Motor de Popa (mínimo dois e no máximo de três participantes)e Caiaques (com pescadores individuais).

Cada equipe só poderá utilizar iscas artificiais e pescar uma única espécie: otucunaré, considerado um dos peixes mais esportivos do mundo.

A classificação será feita a partir da soma de peso dos 5 maiores exemplares devidamente vivos, sendo que após pesagem, todos serão devolvidos às águas da represa.

pesca 2

Os 1º, 2º e 3º lugares das duas categorias serão contemplados com troféus. E para o maior peixe pescado no evento o pescador será contemplado com uma carretilha. Já o troféu “Dedo” será destinado ao pescador que obtiver o pior desempenho na competição.

Portanto, atenção pescadores! Vamos afiando as garateias. Vai começar o 5º TOPA – Torneio de Pesca com Iscas Artificiais.

Telefone para contato: Arnaldo: 9999-5552

Local do Evento: Sítio São João (de Lizé) 9992-7622 ou 99762139



Esporte, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Anagé: torneio de pesca com iscas artificiais chega a sua 5ª edição

Comentários fechados