Criança morre afogada durante inauguração de casa nova do avô em Jequié

tex encomendas

0A8S9V8
Foto: Jequié Repórter

Uma menina de três anos morreu afogada na noite do último sábado (9), quando participava de uma festa de inauguração da piscina do seu avô, na cidade de Jequié, distante cerca de 130 km de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia local, o avô materno da criança, Edvaldo Raimundo de Novaes Luz, festejava a construção da sua nova casa, com piscina, na avenida Sete, no bairro de São Judas Tadeu. O avô da vítima, que é funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, participava da festa com os filhos, noras e netos na véspera do Dia dos Pais, quando aconteceu o incidente.

Ainda segundo a polícia, um parente da vítima informou em depoimento que a menina identificada como Sayure, demonstrou ter medo da piscina e não quis brincar com o irmão gêmeo, Victor, no local. Por volta das 18h, quando toda a família estava no interior do imóvel, a criança se dirigiu à área da piscina para pegar algum brinquedo e caiu na piscina. Como estava sozinha e não sabia nadar, ela acabou morrendo afogada no local. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica da cidade (DPT), o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado, e já foi liberado.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)