Policiais Militares de Conquista ingressam na Caesg

concurso camara

pms

Três policiais militares da 77ª Companhia de Polícia Militar de Conquista foram transferidos para a CIPE/Sudoeste (CAESG). A transferência desses policiais foi conseqüente de uma decisão do Escalão Superior da Corporação, que objetiva aumentar o efetivo de todas as unidades especializadas da corporação.

Os policiais militares transferidos são conhecidos da população conquistense, sendo eles: Soldado Aldo CÉSAR Magalhães, Soldado WALTERSON Silva Santos e policial Elisabeth CAPRINI Gomes Santos.

O Comandante da 77ª Companhia, Major Marcelo Souza Lima, destacou a mudança dos policiais.  “O fato de alguns dos nossos policiais terem sido selecionados pela Corporação para comporem as fileiras dessa unidade especializada, é reflexo da competência e do profissionalismo dos homens e mulheres que servem na 77ª Companhia e que, a exemplo desses, se doam diariamente na defesa da sociedade conquistense.”

Os policiais militares recém-transferidos terão a oportunidade de continuar servindo, através da CIPE/Sudoeste, não só a cidade de Vitória da Conquista, como todas as outras cidades que ficam na região Sudoeste.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)