Homem faz esposa e filho de 2 anos de reféns no bairro Brasil e tenta suicídio

parque logistico

DSC_1895
Foto: Roberto Silva – Blog da Resenha Geral

Um homem identificado como Daividson fez a própria esposa e seu filho de reféns na noite desta de ontem (terça-feira), no bairro Brasil, em Vitoria da Conquista. Ele prendeu os dois dentro de um cômodo da casa do casal, localizada na Avenida Paraíba.

Segundo o policial militar que comandou as negociações,  em matéria publicada no Blog da Resenha Geral, o homem estava sob efeito de drogas e ameaçava atear fogo na casa. No surto, ele também quebrou vários objetos do cômodo e gritava que iria matar a mulher e o filho, de 2 anos de idade.

O terror terminou duas horas depois, quando ele se feriu gravemente com um vidro quebrado do vidro do cômodo. Distraído pelo ferimento, a esposa conseguiu abrir a porta e deixar os policiais entrarem, imobilizando o acusado.

O homem foi levado ao Hospital Unimec para tratar do ferimento e depois foi conduzido ao Disep. A policia diz que, se não for comprovado problemas mentais, ele pode responder pelo crime de cárcere privado e tentativa de homicídio. Com informações do Blog da Resenha Geral



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)