Vitória da Conquista já dispõe de seu primeiro supermercado online

concurso camara

Do Blog do Marcelo

mercado

Vitória da Conquista finalmente ganhou o seu primeiro supermercado virtual. No foco dos empreendimentos que aliam comodidade, negócios e mídias digitais, foi instalado em nossa cidade o “Virtual Supermercado”, já acessível pelo endereço eletrônico www.virtualsupermercado.com.br.

Semelhante ao que já ocorre nas regiões do Sul e Sudeste do Brasil, o novo supermercado tem como principal proposta a entrega de compras com o prazo de apenas 5 horas, oferecendo diversidade semelhante a dos grandes empreendimentos físicos. Além da vantagem do cliente não precisar perder tempo com o trânsito e as filas de supermercado, ou gastar com combustível nos deslocamentos. Para conhecer um pouco mais esse empreendimento, o Blog do Marcelo entrevistou o empresário Aparício Reis, diretor do Virtual Supermercado. Confira:

Blog do Marcelo – O que é exatamente o “Virtual Supermercado”?

Aparício Reis –  Esse é um modelo de empreendimento já muito usado nas regiões Sul e Sudeste e hoje implantado em Vitória da Conquista pela nossa empresa. O www.virtualsupermercado.com.br oferece todo mix de produtos dos grandes supermercados em um site da internet, onde as pessoas fazem as suas compras, pagar COM TOTAL SEGURANÇA pelo Pagseguro, em até 12x, com os 23 principais cartões de crédito, débito e ticket de alimentação.

BDM –  Compras na internet sempre geram desconfiança pelo aspecto da segurança. Como você lidou com esta questão?

AR – Mas isso não ocorre com o www.virtualsupermercado.com.br. O nosso sistema foi desenvolvido por técnicos que atuaram nos sistemas de grandes empresas virtuais do país, que já operam com negócios virtuais há muito tempo. O pagamento ocorre em ambiente 100% seguro do PagSeguro da UOL (Maior plataforma de recebimento via internet da América latina) que garante a devolução do dinheiro caso ocorra qualquer entrave com a compra (o que não acontecerá conosco, vale ressaltar).

BDM – Qual o prazo de entrega das compras?

AR – Em até 5 horas, após a confirmação de pagamento. O cliente recebe os produtos em sua casa, devidamente embalados e em excelentes condições. Nosso horário de entrega vai das 8:00 as 19:00hs, de segunda a sábado. A pessoa que realizar a compra após as 15:00hs, poderá receber suas compras na manhã do dia seguinte.

BDM – Qual o diferencial da empresa, além de ter o negócio todo virtual?

AR – Nós estamos oferecendo um grande mix de produtos que vão desde frutas, verduras até bebidas e chocolates, passando por material de limpeza, higiene, mercearia. Na verdade, o que Vitória da Conquista está recebendo com o Virtual Supermercado é um grande empreendimento que oferta preço competitivo, comodidade e segurança. É importante ressaltar que o cliente do Virtual Supermercado ganha sempre. Seja na qualidade de vida, tempo extra para a família e lazer, economia com o combustível e, está protegido da compra por impulso, uma vez que, ele exerce o controle total em todos os momentos da compra.

BDM – Qual a área de cobertura do “Virtual Supermercado”?

AR – Inicialmente, atendemos o perímetro urbano de Vitória da Conquista.

BDM – Qual o custo de entrega para o cliente?

AR – Para as compras de valor superior a R$ 100,00 (Cem reais) o frete e totalmente grátis. Para aquelas compras de valor inferior ao acima citado, é cobrada uma taxa de entrega no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Gostaria de agradecer a oportunidade de expor essa novidade que, com certeza irá estabelecer em nossa cidade, um novo conceito de compra que se alastra cada vez mais por todos os nichos de comercio. A todos os clientes do www.virtualsupermercado.com.br desejo uma excelente experiência de compra.



Entrevistas, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Vitória da Conquista já dispõe de seu primeiro supermercado online

  1. JA SOU CLIENTE DO VIRTUAL SUPERMERCADO, FIQUE MUITO SATISFEITA COM AS MINHAS COMPRAS E PRINCIPALMENTE COM A COMODIDADE.

  2. Recomendo!! Muito bom e seguro.
    Para quem gosta de economia,qualidade e praticidade é uma ótima ideia.

  3. Prezada Valeria, boa tarde!

    Obrigado por se interessar por nossos produtos e serviços. Não fomos informados sobre seu comentário. Em função disto a resposta tardia.
    Gostaríamos de informar que, neste dia, 06 de agosto 2014, o nível de acesso simultâneo em nosso site foi em uma escala muito grande, o que por sua vez pode ter causado alguma instabilidade pontual (O que já foi corrigido).
    Desejamos que você possa acessar o http://www.virtualsupermercado.com.br novamente, para comprovar a estabilidade do site e nossos preços baixos.
    Obrigado mais uma vez. Aguardamos sua visita.
    Atenciosamente,

    Equipe Virtual Supermercado.

Comentários fechados