Professores da Uesb aprovam indicativo de greve

fainor

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O recuo do governo em relação ao projeto de lei para a desvinculação de vagas por classe foi a gota d’água para que o Movimento Docente (MD) apontasse para o endurecimento de suas ações. Em compasso com a indignação da categoria com os graves problemas orçamentários das Universidades estaduais baianas, negação de direitos, bem como a precariedade das condições de trabalho e estudo, o Fórum das instituições, em reunião realizada na última semana, indicou a aprovação de indicativo de greve no início do próximo semestre letivo e a deflagração de uma greve de advertência.

As atividades de mobilização durante a greve de advertência serão discutidas na próxima reunião do Fórum, que acontece no próximo dia 27 de agosto, em Vitória da Conquista.

Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) participaram do fórum realizado na última semana. Estudantes seguem apreensivos com os rumos que o movimento pode tomar.



Bahia, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Professores da Uesb aprovam indicativo de greve

  1. E lá vem Alex Galvão, Cristiano e toda sua intrépida trupe atrasar a vida dos alunos mais uma vez. Acaba que voltam com uma mão na frente e outra atrás, tendo que repor aulas em dias impossíveis para os alunos (que só saem prejudicados) e, no final, toda a ADUSB vota em peso em Rui Costa Wagner.

    ISSO É FOGUETORIO PRA MOSTRAR SERVIÇO! Só para dizer que não fizeram nada durante a gestão.

  2. A ADUSB e todas as outras AD’s são iguais meninos buchudos. Choram, esperneiam, fazem birra com o Governo e no final levam uma surra de errolação do mesmo. A história é sempre a mesma. Greve em pleno ano eleitoral?! Ao menos vocês têm bom senso de humor. Faça-me rir!!! Não percebem que vocês é quem estão fazendo papeis de palhaços com esse Governo mesquinho não?! kkkkkkkkkkkkkkk…

  3. Ano que vem tem mais. E o ciclo grevista continua sua lenta e cansativa marcha. Pobres alunos.

Comentários fechados