Conquista: delegados dão detalhes da operação que desarticulou quadrilha comandada por ‘Pezão’; 10 ainda estão foragidos

arraia da aabb

Os delegados revelaram que as investigações duraram cerca de três meses
Os delegados revelaram que as investigações duraram cerca de três meses

Na noite da última sexta-feira (06), na cidade de Porto Seguro, a Polícia Civil de Vitória da Conquista conseguiu localizar em uma residência Bruno Camilo, mais conhecido como ‘Pezão’, um dos principais acusados de tráfico de drogas na região Sudoeste. A equipe da polícia foi recebida a tiros e, durante a troca de disparos, ‘Pezão’ veio a óbito. A esposa do acusado conseguiu fugir.

'Pezão' e esposa residiam em uma casa em Porto Seguro
‘Pezão’ e esposa residiam nesta casa em Porto Seguro

Na manhã de hoje (segunda-feira) a equipe da Polícia Civil que comandou a operação concedeu uma entrevista para a imprensa. Participara do ato o coordenador da Polícia Civil na cidade, Marcus Vinícius, o delegado chefe da Delegacia de Homicídios, Neuberto Costa, além do delegado adjunto, Hudson Santana.

A operação foi intitulada ‘Sasquatch’, em alusão ao personagem de desenho animado do ‘Pé-Grande’ e que lembra o apelido do principal comandante da quadrilha, o ‘Pezão’.

'Pezão' utilizada um táxi para se locomover em Porto Seguro
‘Pezão’ utilizada um táxi para se locomover em Porto Seguro

Durante a entrevista, os delegados deram detalhes sobre a operação, que durou cerca de 3 meses. Cinco pessoas que pertenciam a quadrilha de ‘Pezão’ foram presas e mais 10 estão foragidos.

Ouça a entrevista do Delegado Marcus Vinícius:

Operação prisão Pezão Doutor Marcos Vinícius by Rodrigo Ferraz on Grooveshark

Ouça a entrevista do delegado Neuberto Costa:

Operação morte Pezão Doutor Neuberto by Rodrigo Ferraz on Grooveshark



Entrevistas, Notícias, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)