Lançada oficialmente a FOVITA, nova faculdade que vai funcionar em Vitória da Conquista

atlanta

DSC_0088

Foi lançada oficialmente na noite de ontem (sábado), em um espaço de eventos localizado na Avenida Brumado, a Faculdade Oeste de Vitória da Conquista, a FOVITA. O evento contou com a presença de diretores da instituição, empresários, políticos e representantes da sociedade civil.

A expectativa é de que a faculdade inicie as suas instalações no ano de 2015. O terreno onde vai funcionar a instituição está localizado na entrada da cidade, no trecho que liga Conquista ao município de Anagé.

Segundo os diretores da FOVITA, a faculdade chega a capital do Sudoeste em virtude do crescimento econômico e do número de pessoas que escolhem a cidade de Conquista para estudar e viver.



Educação, Notícias, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Lançada oficialmente a FOVITA, nova faculdade que vai funcionar em Vitória da Conquista

  1. Complicado quando se trata de um grupo que está dando calote em fornecedores, prestadores de serviço, funcionários… e que tem a maioria de seus cursos com problema no MEC.

  2. Ouvi boatos de que viria o curso de medicina e um suposto hospital universitário para uso de alunos do curso e do povo nesta região oeste, saberia dizer se isso procede?

Comentários fechados