Delegado da Polícia Civil de Conquista dá detalhes da Operação ‘Sasquatch’ que resultou na morte de ‘Pezão’ e prisão de acusados de tráfico de drogas

atlanta

DSC_01904

Deflagrada pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, a operação ‘Sasquatch’ resultou na morte de Bruno Camilo, conhecido como ‘Pezão’, considerado um dos acusados de tráfico de drogas mais procurados pela polícia na região Sudoeste.

Segundo o coordenador da Polícia Civil de Conquista, Marcus Vinícius, ‘Pezão’ é acusado de praticar dezenas de homicídios.

De acordo com a nota oficial da polícia, ‘Pezão’ estava escondido em uma casa na cidade de Porto Seguro e foi localizado pela equipe da Polícia de Conquista. Ainda segundo a polícia, ‘Pezão’ resistiu a voz de prisão quando foi abordado em uma residência na noite de ontem (sexta-feira). Logo depois começou a troca de tiros e ‘Pezão’ acabou morrendo no local.

Já na manhã de hoje (sábado), ainda durante a operação, a Polícia Civil ainda realizou a prisão de três acusados de participarem da quadrilha comandada por ‘Pezão’. O trio é acusado de cometer homicídios na região.



Notícias, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)