Conquista: estado de saúde de motorista de van escolar envolvida em acidente é ‘gravíssimo’

Foto: Jorge Santos
Foto: Jorge Santos

Na manhã de ontem (quinta-feira) foi registrado um acidente grave entre uma van escolar e um veículo ainda não identificado em Vitória da Conquista.

A colisão aconteceu na Rua Larissa Cavalcante, no Bairro Alto da Boa Vista, nas proximidades da Avenida Gilenilda Alves.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a van escolar estava com seis crianças. A condutora do veículo, identificada como Rita de Cássia, que não utilizada cinto, acabou sendo arremessada para fora da van e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Samur.

De acordo com amigos e familiares de Rita, o estado de saúde dela é ‘gravíssimo’. A vítima sofreu várias fraturas e chegou a passar por cirurgia. Algumas crianças sofreram ferimentos leves e não correm perigo.



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: estado de saúde de motorista de van escolar envolvida em acidente é ‘gravíssimo’

  1. i ai como esta sendo responsalizado o motorista da montana e a suine a empresa que e dona da montana que provocou o acidente eu chueguei la a uns doi minutos do acidente e ajudei a retirar as vitimas e pude observar a imprudencia do motorista da empresa suine fabrica de linguinças.

Comentários fechados