Feira da Construção Civil de Conquista começa na quinta-feira

Press Release – Informe Publicitário

Na primeira edição a Feccon superou as expectativas dos organizadores
Na primeira edição a Feccon superou as expectativas dos organizadores

A poucos dias do início da segunda edição da Feira da Construção Civil de Vitória da Conquista – a Feccon Bahia 2013 – os preparativos continuam a todo vapor. Além do caráter educativo e de formação de mão de obra, a feira traz novidades para o segmento.

Na Feccon, a Tecnoágil vai trazer com exclusividade para a cidade o sistema de automação residencial. Basta um simples comando no tablet ou no celular para acender as luzes, ligar o ar condicionado ou fechar as cortinas. Basta um comando de voz para ligar a TV ou usar a biometria para abrir a porta.

É essa realidade que vai estar presente no estande da Tecnoágil na Feccon. A empresa vai reproduzir o ambiente da sala com controladores de iluminação, sistemas de áudio e vídeo, sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e controle de acesso) e sistemas de utilidades (cortinas motorizadas).

“Além do conforto, conveniência e segurança, é possível ter economia de energia. A imaginação é o limite. O cliente pode transformar qualquer ambiente da casa ou da empresa de acordo com as suas necessidades”, explica Glauber Rocha Nunes, sócio da Tecnoágil.

Sobre a Feccon

O evento, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, será realizado no espaço em frente ao Shopping Conquista Sul. A área para instalação dos estandes e outros espaços de apoio é de 4,5 mil metros quadrados, com 350 vagas de estacionamento.

Nesta edição, é esperado um público de mais de 25 mil pessoas, com a participação de 150 expositores nacionais de pequeno, médio e grande porte, e um volume de negócios em torno dos 20 milhões de reais.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Feira da Construção Civil de Conquista começa na quinta-feira

Comentários fechados