Assaltante de posto de combustível morre em confronto com a CAESG em Conquista

Por volta da meia noite deste sábado, os policiais ouviram pelo rádio que dois homens armados em uma moto YBR de cor vermelha tinham acabado de efetuar um assalto em um posto de combustível na Avenida Régis Pacheco, seguindo em direção a Avenida  Brumado.

Por estar bem próximo da referida avenida, a guarnição visualizou os suspeitos fugindo em alta velocidade quando, então, teve inícioo acompanhamento aos assaltantes, sendo determinado através de um megafone que parassem. Todavia, os suspeitos não obedeceram e imprimiram uma maior velocidade. Após alguns minutos, o condutor, ignorando as reiteradas determinações para que parasse a motocicleta, sacou um revólver de sua cintura com uma das mãos e apontou em direção à guarnição, momento em que os policiais reagiram em legítima defesa, efetuando disparos para impedir o ato. Ambos os acusados do assalto foram alvejados e socorridos, sendo conduzidos para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O condutor Darlan Santos, 19 anos, veio a óbito e o outro acusado, Wagner Barreto da Silva, 22 anos, foi submetido a uma cirurgia, sem risco de morte. Com a dupla foram encontrados R$ 272 em espécie, uma motocicleta YBR 125 YAMAHA vermelha, 01 (um) revólver cal.32 de série suprimida e acabamento oxidado com 04 (quatro) munições intactas, 01 (um) celular de marca Motorola sem bateria e 02 (dois) capacetes, sendo um de cor preta e outro de cor rosa.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)