Feccon Bahia: evento acontece em outubro; minicursos já estão disponíveis

feccon_frente

A Feira da Construção Civil de Vitória da Conquista, a Feccon Bahia 2013, está chegando. Mais que um espaço de negócios, é um lugar onde profissionais da área, fornecedores, comerciantes e clientes podem se encontrar, conhecer as novidades do mercado e trocar informações.

E essa troca de informações vai além. A geração de conhecimento também é foco da Feccon e por isso, entre os dias 3 e 6 de outubro, uma série de minicursos serão oferecidos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI. Esses cursos ocorrerão no mesmo espaço da Feira e são voltados para profissionais e estudantes das áreas que compõem a construção civil ou que com ela dialogam, mas qualquer interessado, com mais de 16 anos, pode participar.

Serão três minicursos por dia, com limite de vagas de 30 pessoas, cada. Os participantes poderão se inscrever no site da Feccon Bahia, gratuitamente, e terão direito a receber um certificado ao final da capacitação.

Os cursos disponíveis são os seguintes: Segurança no trabalho em altura, ministrado por Hermes Gonçalves; Novas tecnologias aplicadas a construção civil, por Edno Couto; Gerenciamento de resíduos sólidos, com as instrutoras Ana Marta e Kelly Cruz; e Instalações hidráulicas prediais de água quente, Edno Couto.

Garanta sua vaga, clique aqui e faça sua inscrição!



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)