Acusado de estupro continua solto em Vitória da Conquista

Por Aline Mattos
Repórter Mega Rádio

8246462083_6e55d6816c

Uma criança de 11 anos foi estuprada no mês passado, no condomínio Vila Bonita, em Vitória da Conquista, mas o acusado (já identificado) continua solto e ameaçando moradores do local.

O crime aconteceu no dia 06 de agosto. A família descobriu que havia algo errado com a menina quando ela apresentou ferimentos visíveis e mudou radicalmente de comportamento. Ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, a vítima cedeu e contou tudo.

Segundo relato da família, a menina estava brincando na vizinhança quando foi abordada por Ivan Queiroz de Moura Júnior (mais conhecido como Júnior), que a obrigou a entrar na casa dele. A vítima disse que vários parentes de Júnior estavam na casa, mas ninguém impediu o crime.

De acordo com informações passadas por Williem Barreto, advogado da família, Júnior já responde por homicídio e tem ameaçado os moradores do condomínio. “A polícia já identificou o acusado, mas ele ainda continua solto, ameaçando os moradores do Vila Bonita”, afirma Williem.

O advogado explica que Júnior não foi preso porque não foi efetuado o flagrante. “Todos estão aterrorizados, e nenhuma testemunha quer depôr mais”, conclui. O acusado deve ficar em liberdade até o dia do julgamento, mas a população clama por sua prisão, pois teme que crimes ainda mais graves aconteçam.

A data para o julgamento ainda não foi marcada.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)