Polícia Militar recupera três veículos roubados em Conquista

DSC_0623

Em operação conjunta, equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista e da Base Comunitária, conseguiram recuperar três veículos roubados.

As ocorrências de roubos foram registradas ontem (quinta-feira) nos Bairros Candeias, Urbis I e Alto da Boa Vista. Após denúncias, a equipe da PM realizou buscar em toda a área no intuito de localizar os responsáveis pelos roubos.

O primeiro veículo foi recuperado pela guarnição da BASE COMUNITÁRIA, por volta das 23h. O Fiat Siena prata estava escondido numa rua de terra no bairro Nova Cidade.

A guarnição da operação Talismã estava em ronda no bairro Panorama, quando avistou veículos com as mesmas características dos que foram roubados. Ao perceberem a chegada da viatura, os acusados empreenderam fuga, mas foram detidos logo em seguida.

Com um adolescente de 16 anos foi encontrada a moto Honda NXR Bros 150c, que havia sido roubada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães. O outro adolescente, de 15 anos, estava a bordo do veículo Fiat Idea, roubado no bairro Urbis I.

Os jovens foram identificados pelos policiais por terem sido apreendidos ao assaltarem lanchonete na Olívia Flores há menos de um mês atrás. Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas e apresentados no DISEP, para adoção de medidas cabíveis.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)