Festival de Inverno Bahia recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Conquista

festival

Em sua 9ª edição, o Festival de Inverno Bahia se consagrou no Estado com um evento de entretenimento de grande porte, que reúne atrações nacionais e regionais de reconhecimento do público, além de contribuir com a economia local, pois incentiva a contratação direta e indireta de profissionais de várias áreas, como hotelaria, frentistas, além de auxiliares para o setor de alimentação.

Diante da importância do evento para cidade e região, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, entregou, na manhã desta sexta-feira (13), Moções de Aplauso ao diretor executivo da TV Sudoeste, Carlos Freitas, e ao presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Júnior. A iniciativa da homenagem foi de toda Casa em reconhecimento ao trabalho de destaque realizado pela emissora.

O presidente da Casa, vereador Fernando Vasconcelos (PT) afirmou que o evento coloca Vitória da Conquista no cenário nacional e gera movimento à economia da cidade. “É um evento que engloba diversas áreas da economia local e regional, além de ser um dos principais eventos de entretenimento do Estado”.

Carlos Freitas, que na ocasião também representou o presidente da Rede Bahia, disse que o Festival de Inverno é muito mais que um evento, é uma ação social, pois a emissora contribui, através da cortesia solidária, que beneficia entidades sociais da cidade.

“É um evento econômico, pois movimenta o setor de hotéis, alimentação, combustível, e contribui com os empregos diretos e indiretos. Não é um evento que visa somente o resultado de bilheteria, mas estabelece raízes e mostra a marca da rede Bahia à comunidade”, afirmou Carlos Freitas, ressaltando a marca de incidente zero, um resultado que, segundo ele, é fruto de “uma cidade que tem objetivos positivos”. Foto: Laécio Lacerda. Texto: Ascom – Câmara



Cultura, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)