No ar a Mega Rádio

DSC_0363

O mais novo veículo de comunicação de Vitória da Conquista já está no ar! É a Mega Rádio, que pode ser acessada de forma online através no endereço http://www.megaradio.fm/, ou simplesmente baixando o aplicativo no seu celular.

A primeira atração do dia foi o Redação Mega, sempre de segunda à sexta-feira, das 08h às 09h, com notícias, entrevistas e muita, mas muita informação.

A inauguração do programa contou com a apresentação de Deusdete Dias e participação de Jorginho, Maciel Júnior, Ricardo Gordo e os jornalistas Humberto Pinheiro, Aline Mattos e Rodrigo Ferraz.

O primeiro entrevistado da atração foi o produtor de eventos Pedro Alexandre Massinha. Durante o bate papo, ele falou da repercussão do anúncio da saída do cantor Bell Marques da banda Chiclete com Banana.

“No dia 08 de novembro a população de Conquista terá a oportunidade de se despedir da banda, no show que o Massicas está trazendo”, disse o produtor. Fonte:  http://www.megaradio.fm/ .



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “No ar a Mega Rádio

  1. gostaria que desejasse um feliz dia das mulheres para todas as mulhere de conquista e especialmente para todas as minhas amigas de barra do choça que este dia 8 de março seja um dia especial para elas e que elas tenha o reconhecimento merecido não so hoje como nos demais dias.e se fosse possível mandasse uma musica de tayrone cigano que fale da mulher em homenagem a todas elas.desde ja desejo uma otima tarde de sabado para vcs e um excelente final de semana.

Comentários fechados