LCDT: Kadija e Maru decidem neste sábado a primeira vaga na final do municipal

IMG_0040

Após o empate pelo placar de zero a zero, na manhã do último domingo (8), os times do Kadija e Maru voltam a campo na tarde deste sábado (14), para decidirem quem fica com a vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres – LCDT. Para ter direito de disputar o título, o time do bairro Kadija (foto) que fez melhor campanha na primeira fase precisa apenas de um novo empate.

Caso repita a mesma formação do último confronto o treinador Jeová deve mandar a campo os seguintes jogadores: Nelson, Yuri, Fabricio, Wilton e Ítalo, Sandro, Arnaldo, Adson, Rafael Choquito, Mosca e Guilherme.

Já para chegar a final, o representante do bairro Alto Maron (foto) terá que conquistar uma vitória por qualquer placar.

O treinador Cabanas deve repetir a mesma formação que empatou no último final de semana: Rafinha, Dudinha, Henrique, Fabiano e Pitota, Bruno Gago, Jamaica, Zé Linguiça, João, Henrique e Bezerra.

O confronto terá a transmissão da Rádio Clube FM. No domingo (15), será a vez de Moicana e Comercial disputarem a outra vaga. Texto e foto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)