Conquista recebe 2ª edição da Feira da Construção Civil

Untitled-1

Vitória da Conquista recebe, entre os dias 3 e 6 de outubro, a segunda edição da Feira da Construção Civil do município, a Feccon Bahia 2013. Com mais de 315 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2012, a cidade tem uma grande oferta de serviços em diversas áreas e se configura como polo para uma região com cerca de três milhões de pessoas.

O investimento na cidade é grande e o ritmo de desenvolvimento também, o que atrai, cada vez mais, grandes empreendimentos residenciais, de hotelaria, saúde, comércio e indústria. Por conta desse crescimento e demanda, “conquista merece um espaço onde empresários e população possam conhecer os produtos mais modernos para da construção civil, as tendências da arquitetura, da decoração, da engenharia, tudo num só lugar”, salienta André Leite, idealizador e responsável pelo empreendimento.

A geração e compartilhamento de conhecimento também estão presentes na Feira, que, este ano, em parceria com o Serviço Nacional da Industria, Senai, oferece quatro minicursos para profissionais, estudantes e até mesmo curiosos do ramo da construção civil. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Feccon.

A Feccon possibilita acesso às inovações para os profissionais do setor, além de aproximar lojistas, fornecedores e clientes. E mais, ela é uma importante vitrine para os empreendimentos que existem e estão sendo implantados na cidade, dando oportunidade ao visitante para conhecer esses projetos e escolher o que melhor se enquadra no seu perfil com tranquilidade e acompanhamento dos corretores.

Para fazer sua inscrição para os minicursos, clique aqui.



Notícias

Comentário(s)