Câmara de Vereadores divulga nota sobre acidente com operário

camara

A assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre o acidente envolvendo um operário na sede do legislativo. Confira o texto na íntegra:

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista vem a público informar que, no final da manhã desta terça-feira (10), a plataforma elevatória para acessibilidade, que está sendo instalada na sede histórica do Poder Legislativo, cedeu em função do rompimento de uma mangueira com vazamento de óleo, atingindo o operário Marcelo Reis David, funcionário da empresa Equibrasil, responsável pela instalação do equipamento.

O operário, que está consciente, foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU 192 e conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde está sendo submetido a uma bateria de exames. A administração da Câmara de Vereadores, bem como a Construtora Prates e Bonfim, responsável técnica pela execução das obras de reforma do prédio antigo, prestaram toda assistência ao operário.



Vitória da Conquista

Comentário(s)