Bradesco Express e Sindicato dos Trabalhadores Rurais são assaltados em Bom Jesus da Serra

foto_sindicato_bom jesus da serra
Foto: Site Bom Jesus Eventos

Por volta das 8h15 desta terça-feira (10),  o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Serra e o Caixa do Bradesco Express, que fica anexo ao Sindicato, foram assaltados por indivíduos armados.

Segundo informações de uma funcionária do Sindicato ao blog Bom Jesus Notícias, um veículo modelo Celta, cor prata, estacionou em frente ao Sindicato e dois homens desceram, enquanto um ficou no veículo. Em seguida, os dois que saíram do carro entraram no órgão e deram voz de assalto com arma em punho, rendendo as pessoas que estavam aguardando atendimento.

Os bandidos permaneceram encapuzados durante toda a ação em que cerca de R$ 12.000 foram roubados do Caixa que pertence ao Sindicato e do Caixa do Bradesco.

A polícia foi acionada e, aproximadamente, meia hora depois compareceu ao local e registrou a ocorrência. Quem também esteve no local foi a PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), que está fazendo rondas na região afim de localizar o trio de suspeitos. Ninguém ficou ferido. (Com informações do blog Bom Jesus Notícias)



Notícias

Comentário(s)