Lançamento do novo shopping de Conquista acontece na próxima quinta-feira (12)

Boulevard Shopping Vista Aerea fachada_AGO13_OK

O lançamento oficial do Boulevard Shopping Vitória da Conquista acontecerá na próxima quinta (12), na Arena MiraFlores, às 20h00. O evento será uma grande oportunidade para conhecer mais sobre o empreendimento que se sente honrado em chegar a uma das cidades que mais cresce no país. A atriz Gisele Itiê foi convidada para ser a mestre de cerimônia do lançamento, que contará com a presença de realizadores, diretores e administradores do novo Shopping.

O Boulevard é uma realização do Grupo Oliveira Neto, e a Aliansce é a responsável pelo planejamento, comercialização e administração. O projeto faz parte de um complexo desenvolvido para contemplar os segmentos residencial, empresarial e hoteleiro, representando um marco na construção do maior e mais importante bairro planejado de Vitória da Conquista. O empreendimento será implantando na Avenida Olívia Flores – o maior vetor de crescimento da cidade.

Já planejado para a expansão, o Boulevard trará novas oportunidades para a região, com a qualidade em serviços presente nos maiores shoppings do Brasil, com grandes marcas, lojas inéditas, variedade de produtos e serviços, e as melhores opções de lazer e entretenimento.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)