Vitória da Conquista recebe Congresso Nacional dos Estudantes de Computação

Vitória da Conquista recebe, de 2 a 6 de setembro, o Congresso Nacional dos Estudantes de Computação – Enecomp. O campus d Conquista da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Uesb abrigará as atividades do congresso que tem como tema “Software Livre, Sustentabilidade & Tecnologia: Avanços e desafios”.

O evento, realizado pela primeira vez em Conquista, é organizado pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação – Enec, pelos Centros Acadêmicos de Ciências da Computação e Sistema da Informação da Uesb, Ciências da Computação da Uesc e pelos estudantes de Sistema da Informação do Ifba de Vitória da Conquista.

A expectativa de público para o evento gira em torno de 600 pessoas, entre estudantes de graduação e pós-graduação da área e pessoas que se interessam por tecnologia da informação. Durante os sete dias do Congresso acontecerão várias atividades como palestras, oficinas e minicursos, além de campeonatos de robótica e xadrez. As inscrições podem ser realizadas através do site www.enecomp.org.br.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais (@enecomp e /enecomp) e no site oficial do evento.



Bahia, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)