O balanço do Festival de Inverno Bahia 2013

paula

A nona edição do Festival de Inverno Bahia chegou ao fim e com ela a saudade de um dos principais eventos do interior da Bahia. O Blog do Rodrigo Ferraz compareceu ao local e agora faz um saldo sobre a festa. Vamos lá!

Realmente esse ano a Icontent, empresa da Rede Bahia responsável pelo evento, surpreendeu. O palco ganhou uma nova roupagem, digna de grandes festas nas capitais. Os camarotes mantiveram o conforto e estrutura que agradaram ao público.

Com relação aos shows, destaque para Saulo, Humberto Gessinger, Lulu Santos e Munoz & Mariano, que levaram o público ao delírio no final da festa.

No backstage, a simpatia de Saulo foi destaque. Atendeu todo mundo com entrevistas, fotos, abraços e beijos. Já Lulu Santos, apesar do grande número de seguranças e até uma grade de isolamento, após o show atendeu alguns fãs e tirou até foto.

As empresas patrocinadoras também disponibilizaram stands bem criativos e que envolveram o público. Destaque para o termômetro do Shopping Conquista Sul e o grande telão temático da Avinor.

Já na questão da segurança, várias pessoas, através das redes sociais, reclamaram que tiveram celulares furtados ou até mesmo carteiras. A polícia tentou tomar as providências, mas a demanda realmente foi muito grande.

Para os taxistas, o melhor dia para corridas foi na sexta-feira. Mesmo assim, segundo a polícia, o dia mais lotado de público foi realmente no sábado.

Até o próximo Festival!



Cultura, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)