Munhoz & Mariano encerram o Festival de Inverno Bahia 2013

munhoz

A promessa de um show animado e ‘bem pra cima’ foi cumprida pela dupla sertaneja Munhoz & Mariano na última noite do Festival de Inverno Bahia 2013. A estreia dos cantores do sul mato-grossense no evento não deixou ninguém parado: a multidão dançou e conseguiu se aquecer no início da madrugada fria de Vitória da Conquista.

O maior sucesso da dupla, a canção “Camaro Amarelo”, fez parte do repertório do show e levou a multidão a acompanhar os artistas em coro. Os mais novos hits de Munhoz e Mariano, como “A Bela e a Fera” e “Pantera de Cor de Rosa”, sucessos do arrocha e sertanejo do país, e ainda, uma interpretação irreverente de “Esse cara sou eu” completaram o set list apresentado pela dupla.

Depois de três dias intensos de festa, muita gente fez questão de aproveitar até o último minuto o domingo de festival. O estudante, Bruno Porto, prometeu ficar até fim de todas as atrações. “Vou ficar até acabar. Estou de férias, vale a pena”. – contou.

A estudante, Ana Luiza, que veio de Porto Seguro para sua primeira vez no Festival de Inverno Bahia, elogiou um dos seus espaços preferidos no evento. “Eu amei curtir a música “Titanium”, de David Guetta, na tenda”, comentou a garota, que aproveitou a última atração da Tenda Eletrônica ADS Gold, o DJ Charles.

O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Em 2013, marcas renomadas como Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Trident e Club Social patrocinam o evento. Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno Bahia – Luana Nunes, Bia Brito e Rodrigo Ferraz



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)