Lulu Santos relembra grandes sucessos da carreira em show no Festival de Inverno Bahia

imagem

O ícone do pop nacional, Lulu Santos, proporcionou ao público, na última noite da 9° edição do Festival de Inverno Bahia, uma emocionante viagem pelas três décadas de sua carreira com o show “Toca Lulu”. Esta foi a segunda participação do cantor no evento – a última ocorreu em 2007.

Tocando seu instrumento favorito, a guitarra, Lulu abriu a apresentação com “Um Certo Alguém” e “O Último Romântico”, sucessos do cantor na década de 80. Em seguida, o público relembrou canções que marcaram a trajetória do artista nas décadas seguintes, como “Tudo Azul”, “A Cura” e “Apenas mais uma de amor”. Nos momentos finais do show, o artista homenageou o rei Roberto Carlos, interpretando “Como é grande o meu amor por você”.

IMG_0878

A terceira atração do domingo a se apresentar no melhor espaço da festa para dançar agarradinho, o Barracão Universitário Fainor, foi o cantor soteropolitano Daniel Vieira. O artista sertanejo fez um show acústico, com a pegada  ‘voz e violão’. “Gosto de tocar músicas para os casais apaixonados, falar de amor e, ao mesmo tempo, animar o público um pouquinho”. – revelou.

A banda conquistense, “Dona Iracema”, foi a segunda atração da noite a agitar a galera que curtiu o Palco do Rock Fainor. Já na Tenda Eletrônica ADS Gold, o Dj conquistense, Trindade, animou a galera com grandes sucessos das pistas de dança ao redor do mundo.

O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Em 2013, marcas renomadas como Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Trident e Club Social patrocinam o evento.  Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno Bahia



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)