Primeira atração do domingo, Jota Quest ‘mandou bem’ e agitou o público

IMG_0550

A última noite de Festival de Inverno teve início ao som dos vocais frenéticos de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. A banda mineira, que mistura pop, rock e black music, agitou o Parque de Exposições e fez todo mundo sair do chão. O público pôde relembrar as duas outras participações da banda no Festival, que aconteceram em 2008 e 2011. Grandes sucessos como “Além do Horizonte” e “Na Moral” abriram o show, baseado no CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Jota Quest – Folia&Caos”.

Queridos pelo público do evento, os mineiros agradaram a estudante, Luisa Caroline, que não parou de cantar um segundo sequer. “O show está muito massa, eles estão tocando todas as músicas que eu queria escutar, por que todas são perfeitas”. Um dos pontos altos da participação de Jota Quest foi a participação da plateia cantando em uníssono a canção “Hoje”. A multidão que acompanhou o show também teve a oportunidade de escutar o novo single da banda: “Mandou Bem”.

O Barracão do Forró não parou um segundo. No início da festa, neste domingo, rolou som da Chega Mais, e em seguida, baião, xote, e até vaneirão com Tirana Seca. Esta não é a primeira vez que a banda faz parte das atrações do evento. “Tocar no Festival é sempre marcante pra gente por que é um evento de muito prestígio. É sempre um prazer aquecer o pessoal do frio aqui no barracão”. – comentou Rafael Xavier, vocalista da banda.

Enquanto isso, no Palco do Rock Fainor teve show da banda conquistense, Princípio Ativo. Já na Tenda Eletrônica ADS Gold, a música eletrônica ficou por conta da line up do DJ Matheus Veláz, primeira atração do espaço no último dia de festival. Fonte: Assessoria de Comunicação do Festival de Inverno Bahia



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)