rodrigoNatural de Itapetinga e residindo há 7 anos em Vitória da Conquista, Rodrigo Ferraz é jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) em 2010.

Sua carreira até agora mostra versatilidade no campo profissional. Durante sua trajetória no jornalismo, que teve início com o ingresso na Uesb, no ano de 2007, já trabalhou como repórter em sites de notícias e emissoras de rádio, como editor de jornal impresso e assessor de comunicação.

A paixão pelo webjornalismo e pelo universo dos blogs surgiu com a constatação das possibilidades da internet, a exemplo do caráter democrático e agilidade com que a informação pode chegar ao público.

Após cinco anos como jornalista responsável por um dos principais blogs da Bahia, a vontade de tocar um projeto próprio e contribuir com o jornalismo regional, através da divulgação de conteúdo de qualidade e com responsabilidade, fez nascer o Blog do Rodrigo Ferraz.

Assim, é lançado em agosto de 2013, um veículo disposto a noticiar os fatos relevantes de Vitória da Conquista e da região sudoeste da Bahia. O objetivo do Blog do Rodrigo Ferraz é levar informação, sem amarras de interesse, e de compromisso firmado com você, leitor!

Seja bem-vindo!