Conquista: Cidade Verde repudia ação de ‘vanzeiros’ e enumera prejuízos causados pelo transporte clandestino

opcao

DSC_0416

O diretor da empresa Cidade Verde, Sérgio Hubner, recebeu a imprensa para denunciar a ação de ‘vanzeiros’ que estão trabalhando no transporte clandestino em Vitória da Conquista.

Segundo o diretor, os prejuízos causados por esse tipo de serviço são ‘inúmeros’. Além disso, ele listou os investimentos realizados pela Cidade Verde nos últimos dois anos, período em que começou a operar no transporte coletivo do município.

Ainda na entrevista, ele relata os prejuízos causados por esse tipo de transporte, que não é legalizado pela prefeitura.

Ouça a entrevista coletiva na íntegra:



Entrevistas, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Cidade Verde repudia ação de ‘vanzeiros’ e enumera prejuízos causados pelo transporte clandestino

  1. Transporte alternativo não é privilégio de Conquista não,ele acontece em todo o Brasil e inclusive concorrendo com os transportes intermunicipais e interestaduais, prejudicando não só empresas de ônibus como também os pequenos e grandes terminais rodoviários do país, muito pelo contrário, ele só chegou em Conquista com atraso de pelo menos uns 15 anos e isso é apenas um dos resultados das políticas clientelistas do PT ou seja, Partido dos Traidores.

  2. é estarrecedor quando alguém sem nenhum conhecimento de causa, sugere uma empresa de ônibus que tem sido exemplo, ou que foi o melhor que esta cidade já experimentou ter “IR EMBORA DA CIDADE”. provavelmente um idiota que sequer anda de ônibus, que desconhece a história de sofrimento do transporte público desta cidade. A Viação Cidade Verde, até que se prove o contrario tem dado provas de sua boa fé para com a empresa. De partida fez o que outra jamais fizera, iniciou suas operações com 80 (oitenta) ônibus zero km. muitos deles motores traseiros, com suspensão a ar e até cambio automático. sua regularidade é incontestável. não é raro assistirmos alguém deles dando limpeza em ponto de ônibus.

  3. temos um prefeito que nunca andou de ônibus. Hoje conquista tem uma empresa de ônibus de nome que respeita o seu usoario vamos abrir os olhos conquistenses porque mas tarde e tarde demais o prefeito não esta mem ai fazendo corpo mole para não tomar provedencias porque talves pode ta sendo melhor pra ele pensem bem amanha pode ser tarde

    1. Lembre que vans não tem seguro sua vida pra eles e nada eles só querem seu dinheiro pensem bem vamos todos pensar en nossa vida que e bela ame

Comentários fechados