Conquista: Identificados corpos de pastora e sobrinha mortas a pedradas

´tex encomendas

8eadd99c-c99b-413c-9029-71a63d98b177

Um crime que chocou a população de Vitória da Conquista aconteceu na manhã de hoje (quarta-feira), às margens da estrada que liga ao município de Barra do Choça.

Após um sequestro, um pastor, de nome Carlos Eduardo, foi espancado e duas mulheres, uma pastora identificada como Marcilene Sampaio, da Igreja Profetizando Vidas do Bairro Iracema, juntamente com a sobrinha, Ana, foram encontradas mortas. Os corpos estavam com sinais de violência.

sobrinha

A qualquer momento mais informações.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: Identificados corpos de pastora e sobrinha mortas a pedradas

  1. Mas também… Não vemos a polícia rondando a cidade à noite, com isso, a criminalidade toma conta… Queria ver se fosse a família de algum Capitão ou Sargento da Polícia Militar… Amanhã apareceria uns 10 bandidos mortos!!! A violência tomou conta dessa cidade administrada por gente incompetente…

  2. Autoridades o mínimo que vocês tem de fazer é achar o mais rápido possível estes animais e dá uma resposta a essas desgraças que os direitos humanos insistem e proteger .pena de morte era pouco pra esses miseraveis.

  3. Sou servo de Deus,e vejo a culpa nao so na seguranca ou no Estado,mas tambem na maioria dos Crentes que nao observam quem realmente e o seu lider, Pr.Apostolo,Pe. ou quem quer que seja,vermos de onde veio,o seu passado se teve envolvimento com drogas,roubo,violencia, passagem pela policia,se e um lider ditador que so a palavra de e decisiva e final,que foi deus quem falou,nao aceita ser questionado,so ele e o dono absoluto da verdade,nao presta conta de nada e quem se opoem a ele esta sendo usado.So ele enriquece dentro de pouco tempo.E queridos a nossa nacao esta esta em um caos nao so politico e moral,mas tambem de falos lideres religiosos que estao roubando das pessoas.O que aconteceu com a Pra.Marcilene nao passa de uma disputa de comercio e e isso que eles estao fazendo do EVANGELHO um comercio lamentavelmente.ESTAMOS VIVENDOS OS ULTIMOS DIAS COMO DIZ AS ESCRITURAS.So que nao devemos nos calar diante desses absurdos.Gostaria muito que fosse divulgado esse alerta.Obrigado.

  4. É a briga pelo DÍZIMO ! Em VConquista já estamos chegando há quase 2.000 igrejas/seitas protestantes. E a brigaiada vai aumentar!

Comentários fechados