Conquista: Homens assassinaram a pastora por vingança; suspeitos foram identificados

DSC_0926

A Polícia Civil de Vitória da Conquista realizou uma coletiva com a imprensa para dar mais detalhes sobre o assassinato da pastora Marcilene Sampaio, da Igreja Profetizando Vidas do Bairro Iracema, juntamente com a sobrinha, Ana.

Dois homens suspeitos do crime foram presos, identificados como Fábio de Jesus Santos e Adriano Silva Santos.

Segundo o Coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius, o crime foi motivado por vingança.

“Todos eles pertenciam a uma igreja. Recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja, o que irritou o Pastor Edimar, que é tido como mandante e executador do crime. Com a saída de vários fiéis da antiga igreja da pastora, isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu a esses dois homens presos e realizaram esse crime que chocou a população”, disse.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: Homens assassinaram a pastora por vingança; suspeitos foram identificados

  1. Meu Deus!!!Estou chocada,esses vagabundos tiraram vida de 2 pessoas por causa de dinheiro,miseraveis ainda usam o nome de DEUS envergonhando quem realmente tem o temor do senhor em sua vida,esse “pastor” Edimar è um vagabundo que tem preguica de trabalhar e quer viver de dizimo,espero que tenha JUSTICA e que esse crime nâo fique em pune como tantos outros.

  2. Só ele não tem muitos ae que são lobos em pele de ovelha só os iguinorantes que não vê tamanha malandragem desses facínoras.

  3. SÃO BANDIDOS INFILTRADO NA IGREJA. E NÃO PASTOR TODA RELIGIÃO TEM O LADO ESTRAGADO E PROFISSÃO TAMBÉM. CUIDADO ANTES DE ESCOLHER UMA IGREJA OK SÓ JESUS TEM A VERDADEIRA PAZ,

  4. Quem estuda as sagradas escrituras não se surpreende com nada disto…1ª Pe 5.2-4 diz: pastoreai…sem torpe ganancia…etc. 1ª Tm 3.1-7 diz: quem aspira o episcopado…não violento..não avarento…etc.2ªTm 3.1-9…4.3,4 pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina…entregando-se as fabulas.
    Infelizmente, tem muitas ovelhas inflando o ego de muitos pastores e a ordenança Bíblica é para os pastores cuidar do rebanho e não ao contrario. No dia em que entendermos que não há um justo(Rm3.10)que todos pecaram(Rm3.23) e que somente as escrituras nos dá a verdadeira esperança(Rm15.4)que mesmo por outras linguas( 1Co14.21)…Me surpreenderia se as palavras da revelação final de D~US não estivesse se cumprindo. A Bíblia é suficiente para quem crê no ETERNO!!! quando um lider é muito autoritário, ou relapso demais…desconfie dele.

  5. Enquanto tiver otário financiando ( achando que vai comprar milagres dando dinheiro pra safado), vai existir disputa pelo poder. Ninguem vai querer perder a boquinha. Ta Mais parecendo traficante disputando ponto de Venda de droga que igreja.

Comentários fechados