Conquista: Três pessoas são baleadas no Bairro Santa Cruz; estado de saúde de uma das vítimas é gravíssimo

nexcom vivo

DSC00605

Três pessoas ficaram feridas ao serem baleadas no Caminho 3 do bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista. O fato ocorreu por volta das 19h30.

Logo depois de ouvir tiros, populares acionaram o Samu 192 para atender uma pessoa baleada. No local, encontrou Adilson Ribeiro da Rosa, 22 anos, ferido na perna. Minutos depois, moradores da Urbis 3, próximo ao Complexo Policial, informaram que um homem baleado na perna estava caído em via pública. Tratava-se de Marcos Vinícius de Jesus Souza, 27 anos. Ele também foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital.

O mais curioso é que Marcos correu cerca de 700 metros com uma sacola, a qual estava com um litro de uísque, uma taça e maconha.

O mais curioso é que Marcos correu cerca de 700 metros com uma sacola, a qual estava com um litro de uísque, uma taça e maconha. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Três pessoas são baleadas no Bairro Santa Cruz; estado de saúde de uma das vítimas é gravíssimo

  1. Eu resido na urbis 3, ouvi o barulho, mas como aqui as pessoas tem o costume de soltar muitos fogos de artifício, até fiquei na dúvida se eram fogos ou tiros, confesso que na hora fiquei com medo e não sai de casa.

Comentários fechados