Conquista: Em reunião do PT, Guilherme oficializa apoio a pré-candidatura de Odir a prefeitura

atlanta

DSC_0054

Em reunião realizada na noite de hoje (quinta-feira), na sede do PT de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes oficializou o apoio a pré-candidatura de Odir Freire a sucessão municipal de 2016.

“O nome de Odir eu assino embaixo”, disse Menezes, aplaudido por centenas de pessoas que lotaram o espaço.

Participaram do evento militantes, filiados, secretários municipais, além dos vereadores petistas Júlio Honorato, Ademir Abreu e Florisvaldo Bittencourt.

Natural de Iguaí, assim como o prefeito Guilherme Menezes, atualmente Odir responde por duas importantes pastas no executivo municipal: chefia de gabinete e secretaria de agricultura.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


12 responses to “Conquista: Em reunião do PT, Guilherme oficializa apoio a pré-candidatura de Odir a prefeitura

  1. Será que o povo de conquista vai eleger um estrangeiro novamente? Será que não tem nenhum conquistense honesto e competente para administrar a cidade?

    1. Caro Júnior… impressionante seu preconceito e me permita: ignorância. Sou mais um desses “estrangeiros”(embora não tenha título de cidadão conquistense -por não ser político e nem “puxa saco”- me considero um), vim para Conquista em 1972 acompanhado de meu pai, ajudar a transforma esta cidade no que ela é hoje. Lembro de todas gestões, desde Jadiel Matos passando por Raul Ferraz, Pedral Sampaio, Murilo Mármore, até mesmo Gildásio Cairo… Todos contribuíram. Uns mais, outros bem menos… Mas nenhum na minha humilde opinião, contribuiu tanto como os “estrangeiros” Guilherme Menezes e o próprio José Raimundo. Sim, existem muitos conquistenses honestos e competentes, aliás, em sua enorme maioria. Mas cuidado! Alguns fazem de honestos e não são.

      1. VC se lembra Odir de um Versailles q vc conserta e coloca peças passando-se por ser da prefeitura pois eu me lembro muito bem seu bandido. Agora vem pra CA pagar de bom moço. Séc. De Governo e Planejamento nunca sequer ia lá. Eu não me esqueço de VC não seu safado até pq eu vi muita notinha sua de viagem q não existia e muito mais muito mais.

  2. não vejo a hora de tirar essa corja da prefeitura e o último coronel de conquista vai vestir seu pijama, pois o povo está cansado das suas malvadezas, fora pt, fora corruptos

  3. Eu nao estou casando, prefiro oque ta dando certo quer votar no retrocesso. Se Guilherme apoia eu e minha família também apoiamos.

  4. Somente Guilherme tem equipe para governar a Prefeitura de Vitoria da Conquista, ele é PT por falta de opção, ele nasceu PV. Herzem é solitário, é somente ele e sua voz, assim também são os demais possíveis candidatos como Marcelo Melo, Onildo etc …, não teem equipe. Mas o candidato vencedor em 1º turno é Zé Raimundo, mesmo sendo do PT.

  5. Será que o poder nas mãos de um só grupo e por longo tempo é bom? Nem o próprio PT está sintonizado. Vitória da Conquista ainda é retaliada pelo próprio PT. Cadê as obras e projetos prometidos? Lembro que nossa cidade está nas margens da BR116, mas faltam passarelas e viadutos ao longo do anel viário; faltam barragens; nossa iluminação pública está deficitária; nosso centro comercial é provinciano; nossas grandes avenidas sem beleza(faltam torres de iluminação moderna, arborização); faltam semáforos em pontos urbanos importantes; nada de aprovarem a nossa universidade federal regional; podemos perder o IBAMA; falta de comprometimento com o meio ambiente (serra do Periperi degradada);as palmeiras da avenida Juracy Magalhães morrendo por falta de cuidado;a lagoa das Bateias deveria ser o cartão postal do Oeste, mas é uma vergonha; não temos GM-Guarda Municipal; a Av Olívia Flores deveria ser um cartão postal da zona Leste, mas está mal iluminada; desorganizada e suja; nossas praças estão largadas, sujas e escuras; o números de táxis são insuficientes para nossa população. São tantas coisas mau feitas e largadas. Odeio as obras da Emurc (são mal feitas). A sorte do PT é porque a oposição local é ainda pior e não têm projetos ousados e soluções. Só sabem criticar. Estamos encurralados em um beco sem saída. Faltam idéias ousadas e modernas. Chega de velharias, múmias, ditadores e sanguessugas em nossa política. Esperávamos que Zé Raimundo fosse o escolhido, mas deve haver rixa ou algum tipo de mágoa. Então, voto por voto eu fico com o NULO. Acho que os políticos não merecem nossa confiança. O caos que nosso país está mergulhado mostra que precisamos de mudanças.

  6. É brincadeira esse Odir é um INCOMPETENTE de carteirinha. Transformou a Sec.de Planejamento e de Governo num cabidao de empregos. Nunca aparecia lá e o que dizer da Sec. De Finanças . Eu trabalhei contigo Odir e VC é apenas um fantoche desse Guilherme do mal. E pior eu tenho provas do q eu estou falando e muito mais.

  7. Prezados Senhores . Vitória da Conquista da exemplo de gestão política e administrativa, a sucessão entretanto deve caminhar para o consenso e mais sem pragmatismo não estamos falando de futebol mas da vida das pessoas Jaimilton prefeito

Comentários fechados