Em meio a crise, prefeitura de Conquista não tem ‘Chororô’, diz jornal A Tarde

fainor

Deu no Jornal A Tarde de ontem:

DSC_0145

“No meio do intenso chororô que sacode os quatro cantos da Bahia, com prefeitos bradando a falta de dinheiro, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), evoca para si o direito de estar no time dos poucos que vão bem, apesar da crise.

A folha, de R$21 milhões, está em dia, metade do décimo terceiro salário foi pago em julho, a outra metade será paga em dia, o salário de dezembro também e, de quebra, a cidade terá vasta programação natalina.

Em suma, o que depender da administração dele, o Natal será feliz”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


14 responses to “Em meio a crise, prefeitura de Conquista não tem ‘Chororô’, diz jornal A Tarde

  1. Parabéns Guilherme Menezes . Nós estamos colhendo os frutos de uma gestão planejada e séria . Parabéns Conquista. Feliz Natal.

  2. Parabéns por um lado sim, mas a manutenção da cidade não pode parar, e a conservação e limpezq dss nossas praças e ruas está deplorável! A sinalização horizontal praticamente acabou na cidade inteira!
    A economia tem que ser sustentável e não a qualquer custo!

  3. Na minha rua (João Gonçalves/Iracema) só tem melhorado. Os moradores estão aprendendo que têm que colaborar para manter a rua limpa. Não parece mais aquela rua de outrora. Parabéns para o pessoal da limpeza pública.

  4. nao sei se apos um determinado tempo dese o candidato poderia disputar tal eleicao, mas se puder tem o meu voto de novo, obs; nao sou servidor publico.

    1. Eu reforço seu ponto de vista, Ednaldo. Já dá para sentir isso. O desânimo é geral do lado da turma do “Quanto pior melhor”.

  5. parabéns Dr. pela sua administração,tenho convicção de que quem fala mau da sua administração o quer tá no seu lugar o não entende nada de gestão publica.

  6. Nada além da obrigação, mas SR. Prefeito, e a fábrica de medicamentos? E a UPA? E a falta de medicamentos nos postos de Saúde? Gastar com festa é um escárnio com o povo que sofre!

    1. Comentário mais q justo, muito bem colocado, Pedro. N adianta ter festa e ter um povo carente de cuidados e medicamentos. Um horror o q vemos nos postos. Dinheiro no bolso é bom, festa na praça é bom tb, mas n devemos priorizar lazer sem olhar o outro. O caso é grave.

  7. Parabéns ao nosso gestor ,tenho orgulho de ser conquistence graças a sua capacidade administrativa,os problemas citados por alguns é fato em todos os municípios ,mas conquista tem avançado muito também na saúde .quando comparamos a outras cidades do nosso porte,constatamos que somos previlegiados com a nossa administração ,parabéns a todo grupo.ressalto que não sou funcionário pilbluco,não sou politico,não sou amigo de guilherme,sou um cidadão comum,porém sou justo e reconhecedor dos avanços

Comentários fechados